Maratona

Maratona MKTEsportivo – Renê Salviano (HeatMap)

Terceiro dia da Maratona MKTEsportivo recebeu Renê Salviano, CEO da Heatmap

Maratona MKTEsportivo – Renê Salviano (HeatMap)

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo entra no terceiro dia da Maratona MKTEsportivo. Uma semana inteira de encontros com profissionais de ponta do nosso mercado para debater temas atuais e aproximar cada vez mais a audiência da rotina da indústria.

Na posição de maior mídia especializada em negócios no esporte e marketing esportivo do Brasil, promovemos constantemente a discussão em torno do tema acreditando ser este um dos principais caminhos para o desenvolvimento da indústria e de novos profissionais.

O encontro desta quarta-feira (22) tratou sobre o ‘Novo dinheiro do Futebol‘ com Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa que conecta marcas, agências e pessoas com os grandes eventos e instituições do mundo esportivo.

O executivo, que possui muita experiência no âmbito comercial e passagem pelo Cruzeiro, tratou sobre as atuais práticas de gestão, o avanço das casas de apostas, como aproveitar da melhor maneiras as constantes oportunidades que surgem no marketing do futebol, como monetizar independente do resultado dentro de campo, os desafios de vender propriedades já existentes, a importância de criar novas plataformas comerciais e mais. Um papo de primeira!

Assista abaixo, ou se preferir, ouça no Spotify.

Compartilhe