Streaming

Mercado Livre e Casimiro unem forças para transmissões do Brasileirão 2022

Parceria irá extrapolar as quatro linhas e oferecer descontos exclusivos em importantes datas de compras

Mercado Livre e Casimiro unem forças para transmissões do Brasileirão 2022

15 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

O Mercado Livre estará com Casimiro nas transmissões do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além da parceria para a transmissão dos jogos, o streamer vai levar para seu público reações de produtos vendidos na plataforma e também receber convidados especiais em suas lives. Durante as partidas, Cazé vai divulgar ofertas para sua audiência, além de destacar os atributos funcionais que os consumidores encontram na plataforma, como a entrega rápida e Compra Garantida.

Descontos exclusivos para internautas em importantes datas de compras como Black Friday e Natal, também farão parte da parceria.

“A ideia é que esta parceria se estenda e não esteja apenas voltada para os fãs de futebol, mas para todo o público do Casimiro e também os clientes de Mercado Livre em datas em que todas as atenções estão voltadas às compras, como Black Friday e Natal. Nosso objetivo é realmente unir, nesta parceria, diversas paixões nacionais e estar presente em diferentes momentos de nosso consumidor de maneira genuína, oferecendo experiências e não interrupções”, destacou Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

Compartilhe