Patrocínio

Multimarcas usará camisa do Vasco para explicar mecanismo do consórcio

Visando transparência, marca dará espaço para frases de educação financeira e "anti-marketing"

Multimarcas usará camisa do Vasco para explicar mecanismo do consórcio

02 de junho de 2022

3 minutos de Leitura

A Multimarcas fará uma ação de conscientização sobre consórcio e educação financeira nas camisas do Vasco. Após anunciar o produto “Consórcio do Vascão”, a empresa mostrará, com transparência, as vantagens, mitos e etapas do processo após adquirir o consórcio.

Em um dos principais duelos da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, envolvendo dois campeões na elite do futebol, Vasco e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (2), em São Januário. No espaço que é destinado a exposição da Multimarcas na camisa do Gigante da Colina, e que foi ocupado pelo produto Consórcio do Vascão nas últimas rodadas, serão exibidas frases de alerta e conscientização.

“A ativação em conjunto com o Vasco, em que substituímos nossa marca da camisa dos jogadores para colocar algumas frases relativas ao funcionamento do Consórcio, é mais uma ação da Multimarcas focada em educação financeira para o grande público. A ativação tem também alguns princípios contraintuitivos do “anti-marketing”, onde colocamos expressamente o que o consórcio não é. E fazemos isso propositalmente porque queremos nossa comunicação clara e sem letras pequenas para que todos tenham 100% de clareza do que estão comprando”, comentou Fernando Lamounier, diretor executivo da Multimarcas Consórcios.

Frases como “Consórcio é Planejamento”, Consórcio é sorteio e lance”, Consórcio é Patrimônio”, “Consórcio não é data garantida”, “Consórcio não é promessa” serão utilizadas nas camisas para chamar atenção e explicadas nas redes sociais do clube, criando a educação que é almejada pela Multimarcas.

“O Vasco da Gama é um canhão de comunicação, com uma torcida extremamente engajada e em um momento importante no campeonato. Somado a isso, estamos realizando o lançamento do Consorcio do Vascão, divulgando um grupo customizado para essa torcida gigante realizar seus sonhos. Tudo isso alavanca nossa responsabilidade social, como empresa e clube, de explicar o que é consórcio, comunicando os benefícios e características principais desse sistema, de forma embasar todo futuro cliente antes de tomar a decisão”, acrescentou Lamounier.

Patrocinadora do Vasco desde novembro de 2021, a Multimarcas Consórcios lançou um produto especial aos vascaínos: o “Consórcio do Vascão”, que tem o objetivo de ajudar os torcedores do Gigante da Colina a realizarem o sonho do veículo próprio com preços e condições de pagamentos atrativas.

Compartilhe