Atletas

Naomi Osaka une forças com empresa de LeBron James para lançar produtora

A Hana Kuna se concentrará em histórias que são culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos

Naomi Osaka une forças com empresa de LeBron James para lançar produtora

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

Naomi Osaka é mais uma gigante do esporte a se envolver em produção de mídia. A tenista está lançando a ‘Hana Kuma’ em parceria com a SpringHill, de propriedade de LeBron James e do empresário Maverick Carter.

Hana Kuna se concentrará em histórias que são culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos, com a SpringHill fornecendo sua expertise em produção e desenvolvimento, além de outros recursos.

Houve uma explosão de criadores de cores finalmente sendo equipados com recursos e uma plataforma enorme. Na era do streaming, o conteúdo tem uma perspectiva mais global. Você pode ver isso na popularidade da televisão na Ásia, Europa e América Latina, que o único também pode ser universal. Minha história é uma prova disso também. Estou muito empolgado com o que estamos construindo em Hana Kuma. Daremos vida às histórias com este objetivo em mente: fazer com que perspectivas únicas pareçam universais e inspire as pessoas ao longo do caminho.

Naomi Osaka

Lançar negócios próprios é uma forta característica de Naomi Osaka, que deixou a IMG para lançar sua própria agência esportiva a Evolve, que assinou com o tenista Nick Kyrigos como seu primeiro cliente.

Nesta semana, Kylian Mbappé fechou um acordo de representação com a WME Sports, subsidiária da Endeavor e braço esportivo da agência de talentos de Hollywood WME, e já anunciou que abrirá uma empresa com sede em Los Angeles.

Focada em mídia e entretenimento, a Zebra Valley se concentrará nas paixões da geração mais jovem, produzindo projetos de cinema e televisão (incluindo roteiros e não-roteirizados, live-action e animação), que abordarão não apenas temas envolvendo esportes e cultura, mas também arte, games e tecnologia.

Compartilhe