Mídia

NBA fecha parceria de conteúdo com Zebra Valley, de Kylian Mbappé

Jogador havia assinado com a WME Sports, subsidiária da Endeavor, para criar um braço de criação de conteúdo

NBA fecha parceria de conteúdo com Zebra Valley, de Kylian Mbappé

24 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A NBA anunciou uma parceria de criação de conteúdo com a Zebra Valley, produtora recém-criada pelo atacante Kylian Mbappé.

O acordo já figurou no Draft da NBA, realizado na noite de quinta-feira (23) no Barclays Center, em Nova York, com a presença do jogador. Com sede em Los Angeles, a Zebra Valley se concentrará nas paixões da geração mais jovem, produzindo projetos de cinema e televisão (incluindo roteiros e não-roteirizados, live-action e animação), que abordarão não apenas temas envolvendo esportes e cultura, mas também arte, games e tecnologia.

“A parceria estratégica entre Zebra Valley e NBA representa um passo significativo para reunir os fãs de futebol e basquete em torno de um conteúdo premium, contando histórias que importam. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da NBA, incentivar o diálogo entre as comunidades globais e tornar as conversas culturais mais relevantes”, disse Mbappé.

“Estamos ansiosos para trabalhar com Kylian e a equipe da Zebra Valley para criar um conteúdo único e atraente, que envolverá e inspirará fãs em todo o mundo”, acrescentou George Aivazoglou, head de engajamento de fãs e da área de DTC (direto ao consumidor) da NBA para a Europa e o Oriente Médio.

O atacante fechou um acordo de representação com a WME Sports, subsidiária da Endeavor e braço esportivo da agência de talentos de Hollywood WME.

Compartilhe