Redes Sociais

Nelsinho Piquet e Karina Simões acompanharão Le Mans com a Motul

Dupla assumirá as transmissões no Instagram da marca para detalhar bastidores da competição

Nelsinho Piquet e Karina Simões acompanharão Le Mans com a Motul

08 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A filial brasileira da Motul, marca de lubrificantes, cobrirá as 24 Horas de Le Mans, na França, com uma transmissão especial que contará com as presenças do piloto Nelsinho Piquete da jornalista Karina Simões. A dupla estará no Instagram da companhia divulgando os bastidores da competição.

Com três corridas e dois pódios na tradicional corrida francesa, Nelsinho Piquet, embaixador da Motul, “retorna” a Le Mans após um hiato de cinco anos. O piloto conta que pretende aproveitar a viagem para voltar a se familiarizar com a pista, já que planeja correr em Le Mans em 2023.

“Sem dúvida, correr em Le Mans está entre as melhores experiências da minha vida porque a cidade inteira se transforma e ganha uma vibe de competição. Pela primeira vez, irei como embaixador da Motul para mostrar às pessoas o que elas não conseguem ver pela televisão”, disse Piquet.

Já Karina Simões, official rider da Motul, vai comandar as transmissões das 24 Horas de Le Mans com a expectativa de movimentar o perfil da marca, engajar os apaixonados pela prova de resistência, mostrar os bastidores do evento e fomentar nas redes sociais a paixão pelas pistas.

“Queremos que os espectadores acompanhem as transmissões das 24 Horas de Le Mans pelos olhos da Motul Brasil, sintam a adrenalina de uma prova de endurance e se conectem com o DNA da marca”, afirmou Luan Maria, consumer marketing manager da Motul no Brasil.

Compartilhe