Redes Sociais

PagBank PagSeguro fecha com Casimiro para jogos do Athletico pelo Brasileirão

A ideia é apresentar os benefícios do banco por meio de uma linguagem acessível

PagBank PagSeguro fecha com Casimiro para jogos do Athletico pelo Brasileirão

10 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O banco digital PagBank PagSeguro estará com Casimiro em suas transmissões feitas pela Twitch dos jogos do Athletico no Campeonato Brasileiro.

A ideia é que com conteúdos integrados ao que já é produzido, e sem interrupções que tirem os fãs do clima das lives, sejam apresentadas as oportunidades do PagBank PagSeguro por meio de uma linguagem acessível, além de benefícios exclusivos para a legião de pessoas que acompanham o Cazé diariamente.

“Com a missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil, o PagBank PagSeguro tem uma cultura centrada na tecnologia e na inovação como forma de promover a inclusão aos meios de pagamento e serviços financeiros, entre eles os investimentos. Com seu jeito irreverente de comentar e reagir a todo tipo de assunto, Casimiro é o parceiro ideal para levar informações sobre o nosso ecossistema digital simples, seguro e acessível para comerciantes, consumidores e demais clientes”, afirma Alexandre Magnani, co-CEO do PagBank PagSeguro.

Casimiro conta atualmente com 2.7 milhões de seguidores no Instagram, 2.45 milhões de inscritos no YouTube e 2.4 milhões na Twitch.

Os anúncios do banco digital já começaram a figurar no último sábado (4), por meio de vinhetas, banners e ações customizadas nos jogos do Brasileirão.

Compartilhe