Atletas

Paulo Henrique Ganso vira sócio de startup de investimentos em jogadores de futebol

A chegada do jogador servirá para dar escala na plataforma K10, que espera chegar a 50 mil clientes até o fim do ano

Paulo Henrique Ganso vira sócio de startup de investimentos em jogadores de futebol

22 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A K10, startup de investimentos em jogadores de futebol, anunciou Paulo Henrique Ganso como seu mais novo sócio. A chegada do atleta servirá para dar escala à plataforma, que visa crescer ainda mais sua base de atletas e quer chegar a 50 mil clientes até o fim do ano.

O jogador também proporcionará uma curva de crescimento positiva no ticket médio dos investimentos dentro da plataforma.

“Com toda a experiência e credibilidade do Ganso dentro do futebol, atreladas ao nosso modelo de negócio, visamos crescer nossa base de clientes em mais de 600% e diminuir em meses o alcance de um ticket médio maduro”, disse Alex Bourgeois, fundador e CEO da K10.

“Acredito muito no modelo de negócios que a K10 proporciona e estamos apostando em uma larga escala da empresa nos próximos meses”, acrescentou Paulo Henrique Ganso.

Os investimentos são feitos por meio de tokens digitais e alguns jogadores brasileiros já são destaque dentre os mais de 20 nomes lançados. Outros nomes devem entrar em breve na plataforma.

A K10 também proporciona experiências. O objetivo é oferecer benefícios de acordo com a carteira de tokens do usuário dentro da plataforma, influenciando na compra e acúmulo de ativos, que podem ser adquiridos por um valor inicial de R$ 20.

“Conseguimos propiciar desde cashbacks e descontos em ingressos de futebol ou até uma vivência única ao lado do jogador”, finalizou Bourgeois.

Para 2022, os planos da companhia são de constante expansão. A empresa, que afirma ter faturado R$ 600 mil nos cinco primeiros meses de operação em 2021, espera crescer 300% este ano.

Compartilhe