Licenciamento

Puma lança coleção em homenagem a Frida Kahlo

Linha faz parte da nova Female Artist Series da Puma, iniciativa que celebra a igualdade e empodera vozes de artistas mulheres

Puma lança coleção em homenagem a Frida Kahlo

21 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

Fruto de uma aliança da PUMA, com a Frida Kahlo Corporation e a OEG Latino, a marca lançou a coleção Puma x Frida Kahlo, em homenagem à icônica pintora mexicana.

A coleção, disponível no Brasil, conta com designs que “misturam o estilo com o propósito”. O principal destaque é o Run XX Nitro, feito exclusivamente para as mulheres.

A versão Frida Kahlo possui design que expressa a artista mexicana, com detalhes florais e um cabedal preto com detalhes em vermelho e dourado. A linha ainda conta com peças de vestuário e acessórios.

A coleção faz parte da nova Female Artist Series da PUMA, uma iniciativa que celebra a igualdade e empodera vozes de artistas mulheres. Sempre desafiando as normas, Frida Kahlo canalizou sua luta em arte, tornando-se uma das artistas mais inspiradoras da história.

Por meio da Female Artist Series, a PUMA está criando uma nova dimensão para sua campanha She Moves Us, criando produtos com propósito em parceria com artistas históricos e também com os em ascensão.

Compartilhe