Indústria

Barcelona, ​​​​​​​​​Real Madrid e Juventus disputarão torneio nos EUA

Como parte da pré-temporada, o Soccer Champions Tour reunirá também o Chivas e América do México

Barcelona, ​​​​​​​​​Real Madrid e Juventus disputarão torneio nos EUA

14 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

Barcelona, ​​​​​​​​​Real Madrid e Juventus vão disputar o Soccer Champions Tour, um novo torneio de pré-temporada organizado pela AEG, empresa de gestão de instalações esportivas. O trio europeu desembarcará nos Estados Unidos e terá a companhia dos mexicanos Chivas e América na competição.

Cinco jogos serão disputados no final de julho em Las Vegas, São Francisco, Dallas e Los Angeles. O Soccer Champions Tour marcará o retorno de Barcelona e Real Madrid ao mercado americano pela primeira vez desde a pandemia. Os rivais espanhóis se encontrarão no sábado, 23 de julho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas .

O torneio iniciará com a partida entre Juventus e Chivas, em Las Vegas, no dia 22 de julho, e terminará em 30 de julho com um duelo entre Real Madrid e o clube italiano, em Los Angeles.

“Depois de vários anos sem ver alguns desses times nos Estados Unidos, estamos muito satisfeitos em oferecer a oportunidade para os fãs de futebol no mercado americano verem mais uma vez os melhores clubes europeus e mexicanos ao vivo”, disse Tom. Braun, vice-presidente de operações e desenvolvimento de negócios na AEG.

Compartilhe