Streaming

Star+ e ESPN constroem quadra de basquete em rooftop para ação no Brasil

Para ativar transmissão das finais de NBA 21/22, streaming investe em ação que valoriza lifestyle e cultura do esporte

Star+ e ESPN constroem quadra de basquete em rooftop para ação no Brasil

01 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A partir desta quinta-feira (2) começa a série melhor de sete jogos entre Boston Celtics e Golden State Warriors, com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga. Todas as partidas também serão exibidas na plataforma Star+ que, em uma iniciativa inédita, está investindo em uma imersão na cultura e lifestyle para promover o evento que é considerado o maior espetáculo do basquete mundial.

A ação reunirá diversos influenciadores da modalidade e da cultura pop com intuito de ampliar a visibilidade no Brasil às Finais da NBA, que pela primeira vez serão destaque do catálogo de eventos ao vivo do Star+. Para isso, a marca explora o inusitado e construiu pela primeira vez no país uma quadra de basquete personalizada no rooftop do Allianz Parque.

No espaço, os influenciadores participarão de diversos desafios inspirados no All-Star Game da NBA, com as celebridades jogando basquete em um ambiente único. Com o objetivo de impactar o fã do esporte, o público jovem e diverso do digital, que é muito inspirado por todo lifestyle da Liga e dos jogadores, os convidados estarão inseridos em um ambiente urbano muito conhecido no basquete de rua do Brasil, mas principalmente, dos Estados Unidos, berço da modalidade.

A ideia é que desfrutem a quadra, projetada em um cenário inovador, e sintam na pele a magia, a cultura e todo entretenimento que o esporte proporciona.

A ação promovida pelo Star+ dá continuidade à campanha “Todo Mundo em Quadra”, criada para as transmissões da temporada 21/22 na plataforma de streaming e na ESPN, que convida os fãs do esporte a mergulharem na cultura e estilo de vida que estão em volta do basquete. As iniciativas incluem conteúdo para redes sociais e canais lineares da Disney, ações com influenciadores e Out of Home, com um ônibus personalizado circulando pela cidade de São Paulo durante o período das Finais, chamando o público para acompanhar as transmissões no Star+.

Compartilhe