Patrocínio

Teknisa fecha patrocínio ao futsal do Minas Tênis Clube

A empresa de tecnologia é parceira da equipe de natação do clube desde 2021

Teknisa fecha patrocínio ao futsal do Minas Tênis Clube

29 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A Teknisa é a nova patrocinadora do futsal do Minas Tênis Clube. A empresa de tecnologia já era parceira da equipe de natação do Minas.

Pelo acordo, fechado até a temporada 2023, a Teknisa terá sua marca nos ombros da camisa do time de futsal.

“Estamos muito orgulhosos de termos a Teknisa como parceira do nosso futsal, que é um time formado por muitos jovens. Ter o apoio de uma grande empresa com certeza será importante para o desenvolvimento desses jovens atletas, que já têm demonstrado muita competitividade nos jogos e disputas nacionais. Juntos, vamos em busca de resultados ainda melhores”, disse Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

“Nós, da Teknisa, estamos muito satisfeitos de ter o Minas Tênis Clube como parceiro e de fazer parte do seu desenvolvimento. Inovação, determinação, protagonismo, igualdade e dedicação são valores que o mundo do esporte reflete e são compartilhados com a Teknisa. Patrocinar essas equipes [natação e futsal] é poder trocar experiências e fortalecer esses valores. Isso é o mais importante. Esperamos que seja somente o início de uma longa jornada juntos”, acrescentou George Lima de Paula, presidente da Teknisa.

Imagem: Orlando Bento 

Compartilhe