Indústria

W7M Esports assume 50% da operação e inicia nova fase do Podcast GGIZZI

Programa semanal será realizado no formato presencial e contará com transmissão ao vivo, via Twitch e YouTube

W7M Esports assume 50% da operação e inicia nova fase do Podcast GGIZZI

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A W7M Esports, organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou uma nova fase do podcast GGIZZI. O programa, que misturará culinária, bate-papo sobre o cenário de jogos, música, lifestyle e assuntos comentados pela comunidade, será cocriado e coproduzido pela W7M Esports, após a organização assumir 50% das operações do programa, e será apresentado por Eduardo “DZR” Augusto.

Com transmissão semanal via Twitch e YouTube, e gravação presencial com os convidados diretamente do estúdio da parceira da organização, RG NUTRI , os episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, às 19h.

“Além das competições e de estar com diversas equipes profissionais, nós, como W7M Esports, pensamos em formas de mover a comunidade e trazer ela cada vez mais para perto de tudo que estamos fazendo. Por isso, anunciamos que a nova temporada do GGIZZI terá a nossa participação na criação e produção de cada episódio. Nosso principal objetivo é levar um conteúdo original, que misture um pouco de tudo que os fãs de esports gostam, como notícias sobre jogos, música, lifestyle, enquanto os convidados preparam um prato especial. Será uma nova fase e uma nova forma de explorar o nosso cenário”, disse Felipe Funari, fundador e diretor da W7M Esports

“O podcast se popularizou muito no país e quando eu, Vitor e Lucas decidimos criar a GGIZZI, foi um desejo de usar esse canal para falar do que a gente mais gostava, de uma forma que não era utilizada pela nossa comunidade ainda. Ao longo desses 04 anos de trajetória, construímos nosso espaço no cenário e hoje estamos com a W7M, gigante do cenário LATAM, para mudar completamente o jeito de fazer conteúdo no mundo dos games”, acrescentou Eduardo DZR, anfitrião do podcast.

O programa, que estreia hoje (23), às 19h, surge com o objetivo de trazer um conteúdo autêntico e fomentar ainda mais o cenário de esports, por isso a W7M Esports junto com o board da GGIZZI decidiram por alterar o antigo formato do podcast, que era realizado apenas por meio do Spotify e com assuntos sobre mercado, para um programa que falasse com o público e fosse transmitido ao vivo através do YouTube e Twitch.

Compartilhe