Patrocínio

Wimbledon termina parceria de mais de 80 anos com marca de bebidas Robinsons

O acordo entre All England Tennis Club (AELTC) e a Britvic, detentora da marca, não seguirá mais a partir da edição deste ano

Wimbledon termina parceria de mais de 80 anos com marca de bebidas Robinsons

24 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

A marca britânica de bebidas Robinsons deixou Wimbledon após 86 anos de parceria. O acordo entre o All England Tennis Club (AELTC) e a Britvic, detentora da Robinsons, não seguirá mais a partir da edição deste ano.

O aporte era o segundo mais longo da história de Wimbledon, superado pela Slazenger, fornecedora oficial de bolas do torneio desde 1902.

Segundo o SportBusiness, a Britvic desejava expandir o patrocínio para inserir mais de seus produtos, além dos sucos de frutas, refrigerantes e energéticos, mas o AELTC não deseja inserir estes segmentos de bebidas em seu portfólio.

“Depois de mais de 80 anos, podemos confirmar que a parceria entre o AELTC e a Robinsons chegou ao fim. Estamos tremendamente orgulhosos da associação histórica com a Robinsons ao longo de tantos anos e agradecemos a eles pelo papel mais amplo que desempenharam no apoio a Wimbledon e ao tênis em todo o Reino Unido”, destacou o AELTC.

Compartilhe