Indústria

WSL fecha patrocínio com EY no mercado brasileiro

Empresa será responsável por elaborar um "Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos" sobre etapa no Brasil

WSL fecha patrocínio com EY no mercado brasileiro

15 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A EY é a nova parceira e também patrocinadora da World Surf League (WSL) no Brasil. A empresa terá visibilidade de marca na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – Oi Rio Pro apresentado por Corona, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Um dos principais resultados da EY será um Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos que um evento com a magnitude do Oi Rio Pro apresentado por Corona gera não apenas para o município de Saquarema, mas para todo o estado do Rio de Janeiro. A etapa brasileira do Championship Tour volta neste mês ao calendário do surfe mundial após dois anos de ausência, devido à pandemia.

“Os benefícios que o esporte proporciona às pessoas, tanto para a saúde física quanto mental, são inquestionáveis, mas é importante ressaltar o que ele pode gerar para a sociedade. E em uma modalidade tão tradicional em nosso país, como o surfe, a inovação está presente não apenas no desenvolvimento da economia local, com a criação de empregos diretos e indiretos, entre outros aspectos, mas também no impacto que traz para a população”, explica o diretor executivo para o Mercado Esportivo da EY Brasil, Pedro Daniel.

“Será muito importante termos uma noção exata sobre o quanto a realização da Oi Rio Pro apresentado por Corona gera de impacto econômico no Rio de Janeiro, como um todo, e em Saquarema, em especial. Nossa parceria com a EY começa na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, mas poderá ser estendida para outros eventos que realizamos no Brasil”, acrescentou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT