Indústria

WSL fecha patrocínio com EY no mercado brasileiro

Empresa será responsável por elaborar um "Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos" sobre etapa no Brasil

WSL fecha patrocínio com EY no mercado brasileiro

15 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A EY é a nova parceira e também patrocinadora da World Surf League (WSL) no Brasil. A empresa terá visibilidade de marca na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – Oi Rio Pro apresentado por Corona, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Um dos principais resultados da EY será um Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos que um evento com a magnitude do Oi Rio Pro apresentado por Corona gera não apenas para o município de Saquarema, mas para todo o estado do Rio de Janeiro. A etapa brasileira do Championship Tour volta neste mês ao calendário do surfe mundial após dois anos de ausência, devido à pandemia.

“Os benefícios que o esporte proporciona às pessoas, tanto para a saúde física quanto mental, são inquestionáveis, mas é importante ressaltar o que ele pode gerar para a sociedade. E em uma modalidade tão tradicional em nosso país, como o surfe, a inovação está presente não apenas no desenvolvimento da economia local, com a criação de empregos diretos e indiretos, entre outros aspectos, mas também no impacto que traz para a população”, explica o diretor executivo para o Mercado Esportivo da EY Brasil, Pedro Daniel.

“Será muito importante termos uma noção exata sobre o quanto a realização da Oi Rio Pro apresentado por Corona gera de impacto econômico no Rio de Janeiro, como um todo, e em Saquarema, em especial. Nossa parceria com a EY começa na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, mas poderá ser estendida para outros eventos que realizamos no Brasil”, acrescentou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

Compartilhe