Patrocínio

WSL renova acordo de patrocínio com Corona

Pelos próximos três anos, marca permanecerá como parceira oficial global de cerveja

WSL renova acordo de patrocínio com Corona

13 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A World Surf League anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a Corona por mais três temporadas. A marca seguirá como parceira oficial global de cerveja do WSL Championship Tour (CT), com exceção de EUA e Austrália.

A Corona estará na nona etapa do CT, o Corona Open J-Bay, além da apresentação do próximo Surf City El Salvador Pro Apresentado pela Corona e o Oi Rio Pro Apresentado pela Corona. O apoio da cerveja também contempla a Challenger Series.

“A marca global Corona faz parte da família WSL desde 2016, e continuamos a fortalecer esse relacionamento. A Corona compartilha nossa paixão pela praia, e a força da sua presença globalmente, particularmente na América Latina, torna essa parceria muito poderosa. Ambos estamos profundamente empenhados em proteger nossos oceanos, e nosso trabalho nesta temporada reflete isso com muito mais por vir”, disse Cherie Cohen, diretora de receita da WSL.

“A Corona é uma marca que nasceu na praia, então é natural que sejamos a marca favorita dos surfistas e façamos parte do estilo de vida do surfe há décadas. Estamos muito empolgados em trabalhar com a WSL para trazer o Championship Tour para El Salvador e realmente acreditamos nas incríveis oportunidades de crescimento do esporte na América Latina. Este é um momento emocionante para o surfe profissional, e estamos entusiasmados por fazer parte disso”, acrescentou Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona.

No ano passado, a Corona Studios e a WSL lançaram sua primeira série conjunta, batizada de “Corona Lay Days”, abrindo os bastidores dos surfistas enquanto não estão competindo.

Compartilhe