Patrocínio

Após dezenove anos, Real Madrid troca Audi por BMW

Atletas do clube espanhol receberão veículos 100% elétricos da montadora alemã

Após dezenove anos, Real Madrid troca Audi por BMW

13 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O Real Madrid anunciou a BMW como sua nova patrocinadora. Desta maneira, chega ao fim o icônico acordo de quase 20 anos do clube com a Audi.

A parceria não deve focar somente no fornecimento de carros, já que o anúncio destaca que ambos estarão no “centro de cooperação no domínio da sustentabilidade, no qual serão trocados procedimentos testados e comprovados com outros parceiros do clube através de sessões regulares de trabalho para alcançar sucessos de aprendizagem conjunta. Este fórum também servirá como fonte de ideias para promover projetos inovadores que tenham um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade”.

A parceria envolverá o futebol, masculino e feminino, bem como o time de basquete merengue. Eles terão veículos 100% elétricos, podendo escolher entre o iX, i4, iX3 , i7 ou iX1.

“O Real Madrid representa não só a instituição esportiva líder mundial, mas também uma entidade em constante evolução, que procura a excelência nas suas atividades através da exigência, talento, qualidade e liderança, bem como uma aposta firme na sustentabilidade, solidariedade, diversidade e espírito vencedor. Isso a torna a parceira perfeita para enfrentar os desafios presentes e futuros”, disse Manuel Terroba, Presidente Executivo do BMW Group Espanha e Portugal.

Dona de marcas como Rolls-Royce e Mini, a BMW é líder de vendas no mercado premium na Europa, batendo concorrentes como a prpopria Audi, Mercedes-Benz e Lexus.

Compartilhe