Indústria

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto “Todas em campo”

Iniciativa inédita inclui "jogo das estrelas" de futebol feminino

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto “Todas em campo”

01 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O Banco do Brasil e a Eleven Sports apresentaram o projeto “Todas em campo”. A iniciativa contempla um inédito ‘jogo das estrelas’ de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão, eleitas pelo público através de votação virtual.

“A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados”, disse Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

O projeto “Todas em campo” marca a entrada do Banco do Brasil no futebol, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a ‘casa do futebol feminino brasileiro’ e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país.

“Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o ‘Todas em Campo’ e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo”, acrescentou Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina, que transmite gratuitamente os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino.

Compartilhe