Patrocínio

Cantabría Labs fecha patrocínio global ao Real Madrid

Empresa quer promover os produtos Heliocare, Endocare e Elancyl em todo o mundo

Cantabría Labs fecha patrocínio global ao Real Madrid

21 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Cantabría Labs, empresa de cuidado com a pele, é a nova patrocinadora global do Real Madrid. A parceria inclui os times masculino e feminino.

Aproveitando-se do amplo alcance do clube merengue, a Cantabría Labs quer promover os produtos Heliocare, Endocare e Elancyl em todo o mundo.

“No Cantabría Labs nosso propósito é proteger a pele para celebrar a vida. Com o Real Madrid, não só multiplicamos o nosso impacto, como também os valores da sua equipe dizem muito sobre nós como empresa”, disse Susana Rodríguez, diretora geral da Cantabría Labs.

A marca madrilense se junta a outros patrocinadores globais do Real Madrid, como Adobe, Cisco, Palladium e Theragun.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada da família Cantabria Labs por todos os valores que nos unem. Além disso, são líderes no mercado de prescrição dermatológica. Por isso, temos certeza de que temos os melhores aliados”, comentou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.

No esporte, a empresa, através de sua marca Heliocare, patrocina Rafael Nadal e a Rafa Nadal Academy.

“Com nossa colaboração com Rafa Nadal vimos como os valores do esporte se unem aos da saúde para disseminar melhores hábitos”, acrescentou Susana.

Recentemente, o Real Madrid acertou a renovação de contrato com a Emirates pelo menos a temporada 2022-2023 e trocou a Audi pela BMW.

A frente de patrocínios e licenciamentos gerou € 278.48 milhões ao clube em 2020/21.

Compartilhe