Patrocínio

CBAt renova patrocínio com Loterias Caixa

O logotipo da Mega-Sena já figurou no uniforme durante o Mundial 2022

CBAt renova patrocínio com Loterias Caixa

27 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) renovou a parceria com as Loterias Caixa até 2023. O vínculo já dura 22 anos e trará novidades para o uniforme dos atletas, como o logotipo da ‘Mega Sena’ visto no uniforme durante o Mundial de Atletismo. O primeiro contrato foi assinado em 3 de abril de 2001.

O acordo de R$ 16 milhões trará a organização de Campeonatos Brasileiros das mais diferentes categorias, assim como o Troféu Brasil de Atletismo. Há ainda o apoio à seleção brasileira; os Centros de Formação do atletismo; campings, clínicas e cursos a atletas, treinadores e árbitros. A iniciativa conjunta Ídolos do Atletismo Loterias Caixa, com os campeões e medalhistas em Olimpíadas e em Mundiais, também seguirá.

“É uma alegria imensa mais um ano de parceria levando as Loterias Caixa Brasil afora e para os quatro cantos do mundo. E tendo as Loterias Caixa e o atletismo como uma ferramenta de inclusão social e de desenvolvimento do esporte e da sociedade. Motivo de grande alegria renovar esse contrato numa temporada em que teremos Campeonato Mundial indoor e ao ar livre novamente, o Mundial de Cross Country, dentre outras competições, e a Caixa ao nosso lado”, disse o Presidente de Administração da CBAt, Wlamir Motta Campos.

“Todas as tratativas com a World Athletics foram bem conduzidas e conseguimos estampar pela primeira vez em nosso uniforme o grande produto das Loterias Caixa que é a Mega-Sena. Trouxe sorte aos atletas que trabalharam muito. Trabalho e sorte andam juntos”, completou Campos.

Compartilhe