Já de olho na Copa do Mundo 2022, a Centauro apresentou uma coleção exclusiva feita em homenagem à seleção brasileira. A rede varejista possui uma linha licenciada, exclusiva e oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Duas peças relembram a conquista do pentacampeonato mundial, que completou 20 anos no último dia 30 de junho. São duas camisas comemorativas que aludem ao modelo usado pelos jogadores do Brasil na Copa do Mundo 2002, disputada na Coreia do Sul e do Japão.
Segundo a varejista, neste primeiro momento, estarão disponíveis quatro modelos de camisas, três de bonés e um agasalho. Até agosto, esse número deve subir para 38, ampliando o mix de produtos para camisetas em algodão e bolas, além de novas opções de camisas, bonés e agasalhos. De acordo com a Centauro, todas com preços acessíveis.
Os primeiros itens já estão disponíveis no site da Centauro, aplicativo e nas 230 lojas físicas da rede distribuídas por todo o país. Os preços variam de R$ 169 a R$ 179.