Indústria

Centauro ratifica estratégia e terá Formiga em lançamento da Rozzeira

A jornalista Jay Oliveira e o publicitário Claudio Campos lançam a primeira revista dedicada à mulher no futebol do Brasil

Centauro ratifica estratégia e terá Formiga em lançamento da Rozzeira

06 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Centauro receberá nesta quinta-feira (07), a partir das 19h, o lançamento da 1ª edição da Rozzeira, revista inteiramente dedicada à mulher no futebol. E para dar o chute inicial no projeto, o evento, aberto ao público, acontecerá na loja da rede na Avenida Paulista e contará com a presença da jogadora multicampeã Formiga, um dos maiores nomes do futebol feminino brasileiro e mundial, para um bate-papo sobre a modalidade.

Além disso, fãs do esporte poderão ter uma chance de participar de uma sessão de fotos individuais com a atleta, além de levar para casa um exemplar autografado da publicação.

Com o evento, a Centauro segue com sua estratégia de investir cada vez mais no futebol feminino e, também, se aproximar cada vez mais do público que é fã do esporte.

A revista, criada pela jornalista Jay Oliveira e pelo publicitário Claudio Campos, é a primeira com objetivo de ser referência entre plataformas de conteúdos relacionados ao futebol feminino e às mulheres na modalidade.

Com periodicidade trimestral, a publicação contará com exemplares impressos e digitais, abrindo conversas sobre o espaço das mulheres no futebol, potencializando a luta diária por mais visibilidade e investimento. Além disso, a Rozzeira trará conteúdos trabalhados no formato 360º nas redes sociais, com peças para Instagram, TikTok, Twitter e Youtube.

Compartilhe