Reviews

Com a inspiração do retorno da estética anos 2000 nas tendências de moda, ASICS lança GEL-NIMBUS™ 9

As referências utilizadas para esta reformulação são justamente as da época do lançamento deste legend da marca

Com a inspiração do retorno da estética anos 2000 nas tendências de moda, ASICS lança GEL-NIMBUS™ 9

22 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

Um dos tênis mais icônicos da história da ASICS está de cara nova. Lançado em 2007 como um tênis de performance, ano em que conquistou o prêmio de melhor calçado de corrida do mundo, o GEL-NIMBUS™ 9 foi repaginado e agora integra também a linha sportstyle. As referências utilizadas para esta reformulação são justamente as da época do lançamento deste legend da marca.

Seguindo as tendências recentes da moda, a ASICS inspirou-se no movimento Y2K para chegar à versão final do GEL-NIMBUS™ 9. O comportamento despojado e impactante dos anos 2000 – justamente a década em que o tênis ganhou o coração e os pés dos corredores de rua de todo o planeta – voltou com tudo no vestuário e agora também neste lançamento. Com um design e cores que carregam o senso de leveza e liberdade, o GEL-NIMBUS™ 9 nasceu com o propósito de trazer estilo a looks casuais.

O tênis carrega em si uma mescla da tendência dos anos 2000 com a modernidade da ASICS. Ao mesmo tempo que materiais mistos se sobrepõem à malha do GEL-NIMBUS™ 9, dando à silhueta uma sensação de nostalgia, a entressola segue com a tecnologia GEL, proporcionando amortecimento e suporte. O cabedal macio e leve também contribui para gerar conforto e equilíbrio em seu uso no dia a dia.

Ao relançar o GEL-NIMBUS™ 9, a ASICS busca também resgatar as memórias de quem calçou este ícone nos pés nos últimos 15 anos, mas agora em uma nova experiência casual. Tudo isso envolto pelo conceito e narrativa da marca de elevar a mente de seus fãs, para que estes vivam momentos de luminosidade, leveza e diversão.

O novo GEL-NIMBUS™ 9 estará disponível nas lojas ASICS Oscar Freire, Guadalupe, Your ID e e-commerce da ASICS, pelo preço sugerido de R$ 999,99.

Compartilhe