Licenciamento

Com mais de 500 mil garrafas pets recicladas, Remo celebra um ano de parceria a Volt

Ativações especiais da empresa alavancaram faturamento do clube paraense com a venda dos uniformes

Com mais de 500 mil garrafas pets recicladas, Remo celebra um ano de parceria a Volt

20 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A parceria entre Remo e Volt Sport completa um ano durante o mês de julho. Desde então, o clube conseguiu impulsionar o faturamento com as vendas dos uniformes e produtos licenciados.

Apenas com os uniformes produzidos com o tecido TrueLife ECO , composto por garrafas pets retiradas de mares e oceanos, mais de 500 mil unidades foram recicladas. Além disso, o terceiro uniforme azulino, lançado em janeiro, foi a camisa alternativa mais vendida da história da agremiação.

“Desde que assumimos a gestão no Remo, procuramos explorar em nossos projetos a riquíssima história do clube e da região amazônica. Nesta trajetória, nos tornamos uma das principais fontes de renda do clube. É uma data importante, mas sabemos dos desafios que teremos pela frente para construirmos uma parceria rentável”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa catarinense.

De acordo com o executivo, dentre os parceiros da Volt, o Remo é um dos clubes com a maior demanda por uniformes, não se limitando apenas ao Pará, mas com vendas em todo o território nacional.

“Já disse em outras oportunidades, a torcida do Remo é uma das mais engajadas do país, um clube que sempre batalhou por causas sociais e melhorias na sociedade. A nossa demanda de camisas é surpreendente, creio que está entre os clubes brasileiros com a maior procura por produtos oficiais”, acrescentou o executivo.

Na última segunda-feira, o clube paraense apresentou novos modelos de jogo aos torcedores. Além do segundo uniforme, outros dois modelos foram divulgados para os goleiros. O início da parceria entre o clube e a empresa de material esportivo também marca a abertura da loja conceito, localizada no Estádio Baenão. O espaço, administrado pela Volt, conta intensa movimentação em dias de jogos.

Compartilhe