Após a Anheuser-Busch InBev anunciar o fim de sua relação de 33 anos com a NFL para ser a anunciante exclusiva de bebidas alcoólicas no Super Bowl, a Molson Coors Beverage oficializou seu retorno ao evento.
Desde 1989, o acordo da AB InBev com a NFL excluía outras cervejarias do evento. Em 2021, apenas a Budweiser do portfólio do grupo não apareceu durante o jogo, uma vez que utilizou esta verba de marketing para aumentar a conscientização sobre a vacina contra Covid-19.
“No minuto em que ouvimos que a exclusividade não era mais e tivemos uma chance, pensamos ‘Sim, estamos dentro, jogo em’”, disse Michelle St. Jacques, diretora de marketing da Molson Coors.
A empresa planeja comprar apenas um espaço de 30 segundos durante o jogo, mas já adianta que será um “comercial inesquecível”.
Outro ponto importante a ser destacado é que com o fim da exclusividade da AB InBev, outras empresas de bebidas alcoólicas, como a Diageo, parceira de destilados da NFL, também terá a oportunidade de marcar presença no Super Bowl.