Indústria

Com saída da concorrente, Molson Coors volta ao Super Bowl após 30 anos

Anheuser-Busch InBev anunciou recentemente que deixaria de figurar no evento após 33 anos

Com saída da concorrente, Molson Coors volta ao Super Bowl após 30 anos

15 de julho de 2022

1 minutos de Leitura

Após a Anheuser-Busch InBev anunciar o fim de sua relação de 33 anos com a NFL para ser a anunciante exclusiva de bebidas alcoólicas no Super Bowl, a Molson Coors Beverage oficializou seu retorno ao evento.

Desde 1989, o acordo da AB InBev com a NFL excluía outras cervejarias do evento. Em 2021, apenas a Budweiser do portfólio do grupo não apareceu durante o jogo, uma vez que utilizou esta verba de marketing para aumentar a conscientização sobre a vacina contra Covid-19.

“No minuto em que ouvimos que a exclusividade não era mais e tivemos uma chance, pensamos ‘Sim, estamos dentro, jogo em’”, disse Michelle St. Jacques, diretora de marketing da Molson Coors.

A empresa planeja comprar apenas um espaço de 30 segundos durante o jogo, mas já adianta que será um “comercial inesquecível”.

Outro ponto importante a ser destacado é que com o fim da exclusividade da AB InBev, outras empresas de bebidas alcoólicas, como a Diageo, parceira de destilados da NFL, também terá a oportunidade de marcar presença no Super Bowl.

Compartilhe