Mídia

EMS patrocinará transmissão da Copa América Feminina 2022

SBT terá exclusividade do torneio na Tv aberta

EMS patrocinará transmissão da Copa América Feminina 2022

08 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A EMS será patrocinadora oficial da transmissão da Copa América Feminina. A empresa fechou com o SBT para viabilizar a exibição dos jogos da 9ª edição do campeonato. O incentivo ao esporte feminino demanda à companhia investimento de R$ 21,3 milhões.

“Estamos orgulhosos em anunciar a parceria, pois este patrocínio reforça o nosso propósito de cuidar de pessoas inclusive por meio do incentivo ao esporte, o que, para nós, é mais uma forma de promover saúde e bem-estar. Nossa aposta e identificação também com a modalidade feminina é mais uma forma de valorizar e deixar em evidência o potencial das mulheres nas mais diferentes áreas de atuação”, disse Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Na grade de programação, estão previstas propagandas durante os jogos para promover o Balsámo Bengué, anti-inflamatório da EMS indicado para dores musculares. Também serão exibidas vinhetas com o apresentador Rodrigo Faro, garoto propaganda da marca Multigrip; e outros comerciais com o ator Antônio Fagundes, estrela da campanha institucional da empresa.

A nova edição do campeonato será disputada na Colômbia entre os dias 8 e 30 de julho, com transmissão ao vivo de todos os jogos do Brasil. A primeira partida ocorre no sábado (9/07), com o jogo entre Brasil e Argentina.

Compartilhe