Patrocínio

Federação camaronesa de futebol encerra acordo com a Le Coq Sportif

A decisão partiu do atual presidente da entidade, o ex-jogador Samuel Eto'o

Federação camaronesa de futebol encerra acordo com a Le Coq Sportif

04 de julho de 2022

1 minutos de Leitura

Pegando a todos de surpresa, a Federação de Futebol dos Camarões (Fecafoot) anunciou a rescisão unilateral do acordo com a Le Coq Sportif. A empresa francesa estava com o país desde 2019, com grande expectativa da mesma na Copa do Mundo 2022. A decisão partiu do atual presidente da entidade, o ex-jogador Samuel Eto’o.

Com o fim do acordo, a Le Coq se despede do uniforme camaronês após a Copa das Nações Feminina, que está sendo disputada nesse momento no Marrocos.

“A Le Coq Sportif deseja expressar sua grande surpresa e espanto no comunicado de imprensa nacional e internacional divulgado hoje pela Fecafoot anunciando o término de sua colaboração com nossa marca ao final da Copa das Nações Africanas”, destacou a Le Coq em comunicado.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado pela Fecafoot, “o presidente pretende explorar o mais rapidamente possível os caminhos de uma nova e melhor parceria com uma marca que respeita os seus compromissos e orgulha-se de associar a sua imagem ao selo do futebol nacional camaronês”.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT