Indústria

Fiume Capital e Juggernaut compram Thrill One Sports & Entertainment

A Thrill One é fruto de uma fusão das marcas Nitro Circus, Nitro Rallycross, Street League Skateboarding e Thrill One Media

Fiume Capital e Juggernaut compram Thrill One Sports & Entertainment

19 de julho de 2022

3 minutos de Leitura

A Fiume Capital e a Juggernaut Capital Partners compraram a Thrill One Sports & Entertainment (Thrill One), que pertencia ao Raine Group e à Causeway Media Partners. Dana White, presidente do UFC, e Craig Piligian, produtor de TV, foram os responsáveis pelo investimento.

“Formamos a Thrill One para criar uma plataforma centralizada de esportes de ação para atletas, marcas e fãs. Agregamos o maior público e comunidade no espaço, e estou muito empolgado em fazer parceria com esse grupo de investidores e indivíduos que construíram negócios e esportes inteiros desde o início. Os recursos adicionais alimentarão o crescimento e a expansão dessa plataforma”, disse Joe Carr, CEO da Thrill One.

A Thrill One é fruto de uma fusão das marcas Nitro Circus, Nitro Rallycross (Nitro RX), Street League Skateboarding (SLS) e Thrill One Media (ex-Superjacket Productions). Desde então, ela se tornou uma das principais produtoras mundiais de eventos em esportes de ação.

A Fiume e a Juggernaut se uniram em um investimento de expansão de atividades das marcas. Elas ainda se associaram à 3 STEP Sports para criar a maior plataforma operacional de esportes juvenis dos Estados Unidos.

“Nossa abordagem de investimento se baseia no apoio a excelentes equipes de gerenciamento à medida que constroem negócios de primeira linha em seus respectivos setores. A Thrill One é líder em esportes de ação e estamos entusiasmados em ajudar a empresa e sua equipe de gerenciamento neste ponto de inflexão”, conta David Hirschfeld, CIO da Fiume.

Com a expertise da Fiume em esportes e mídia, somando com o foco no consumidor de Juggernaut, farão com que eles atendam aos anseios dos fãs dos esportes de ação na Thrill One.

“A Thrill One explodiu nos últimos dois anos. Nosso investimento demonstra a crença de que há muito mais por vir nessa categoria. Estamos ansiosos para apoiar a Thrill One em sua ascensão meteórica “, acrescentou John Shulman, fundador e sócio-gerente da Juggernaut Capital Partners.

O SLS, o circuito de skate profissional, retornará às arenas cobertas nesta temporada pela primeira vez em três anos.

“É um sonho tornado realidade saber que tanto a SLS quanto a Superjacket Productions estão em ótimas mãos com a equipe de gerenciamento da Thrill One e estão posicionadas para um futuro tão promissor com esta transação. stou ansioso para continuar a fazer parceria com este incrível grupo de investidores na criação de conteúdo revolucionário e redefinindo os esportes de ação”, comentou Rob Dyrdek.

Em 2022, o portfólio da Thrill One oferecerá 70 eventos, mais de 100 horas de conteúdo esportivo ao vivo e produzirá mais de 300 episódios de TV.

Compartilhe