Mídia

Galvão Bueno estrela campanha da Visa para Copa do Mundo 2022

Os filmes contam com o ponto central de fazer com que o consumidor opte por Visa na hora de realizar um pagamento

Galvão Bueno estrela campanha da Visa para Copa do Mundo 2022

18 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Visa, parceira oficial de Serviços de Pagamento da FIFA, fechou com Galvão Bueno para ser protagonista da campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. O narrador tem figurado em peças da empresa utilizando seus famosos bordões para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo 2022.

Além da viagem, a “Vai de Visa, Vai Brasil” também sorteará mais de 30 mil prêmios, como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$ 100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$ 5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.

“Não há personalidade que mais unifica e conecta o Brasil em época de Copa do Mundo da FIFA que Galvão Bueno. Essa é uma das maiores campanhas de marketing da Visa do Brasil para a competição nos últimos anos e, para participar, o consumidor só precisa fazer um pagamento com Visa. Além disso, a campanha nos permite falar das muitas vantagens que a Visa oferece para os consumidores, mostrando como podemos ser relevantes na vida deles, trazendo segurança, inovação e praticidade”, disse Patrícia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

“A Visa foi buscar Galvão Bueno, um dos nomes mais presentes na nossa memória quando o assunto é futebol, para ressaltar o seu apoio ao esporte e todos os benefícios que a marca oferece às pessoas. O resultado é uma campanha divertida, leve e que reforça o vínculo emocional entre a marca e os brasileiros”, acrescentou Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

Compartilhe