Streaming

Gaules e Velho Vamp transmitem etapa da Stock Car direto de Interlagos

Transmissões serão as primeiras realizadas pela Tribo direto do autódromo

Gaules e Velho Vamp transmitem etapa da Stock Car direto de Interlagos

27 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O próximo fim de semana será recheado de velocidade em Interlagos com a Stock Car Pro Series, Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil. Quem estará presencialmente será Gaules.

Esta será a primeira vez que o streamer vai circular pelos boxes de Interlagos e conhecer de perto as equipes da principal categoria da América do Sul. Ele também vai liderar in loco a transmissão para a Tribo, nome dado a comunidade que acompanha o seu canal.

Durante a etapa de Interlagos, Gaules estará acompanhado por outro integrante da Tribo, Velho Vamp. Os dois vão liderar as transmissões diretamente de uma sala personalizada no autódromo. Os trabalhos começam no sábado pelo canal do Velho Vamp com transmissões com conteúdo diretamente gerado dos bastidores do mundo da velocidade.

No domingo, as duas corridas da etapa serão transmitidas pelos dois canais simultaneamente com a presença de Gaules.

Em acordo fechado neste ano entre a Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car, e a Omelete Company, a Tribo tem o direito de transmitir todas as corridas da categoria Pro Series. Vale destacar que o canal de Gaules na Twitch em junho alcançou 15 milhões de horas assistidas pelos visitantes da plataforma em um total de 711 horas de transmissão. Com o número, Gaules atingiu o posto de segundo maior do mundo.

“Quem gosta de velocidade acompanha ou já viu alguma etapa da Stock Car. O aspecto competitivo das provas é algo que certamente iremos passar na transmissão com o Velho Vamp. Trata-se de um passo muito importante para a Tribo e um estabelecimento de onde queremos estar”, disse Gaules.

Entre o conteúdo programado pelos streamers está previsto um bate-papo com dois grandes nomes da história da Stock Car. Velho Vamp e Gaules vão bater um papo com o pentacampeão Cacá Bueno, dono de 37 vitórias na categoria, sendo sete em Interlagos; e com Felipe Fraga, o mais jovem campeão da Stock Car e que vai correrá pela Eurofarma-RC no lugar de Daniel Serra neste fim de semana.

Compartilhe