Licenciamento

NBA anuncia expansão da rede NBA Store e chega a 21 lojas no Brasil

Novas lojas da liga serão abertas em Piracicaba, Rio de Janeiro e Londrina

NBA anuncia expansão da rede NBA Store e chega a 21 lojas no Brasil

25 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O Brasil vai ganhar três novas unidades NBA Store ainda em 2022. A liga anunciou que vai inaugurar no país, terceiro maior mercado internacional de varejo físico da NBA com 18 lojas, novos espaços em Piracicaba (Shopping Piracicaba/SP – 140m²), Rio de Janeiro (Rio Sul/RJ – 100m²) e Londrina (Shopping Aurora/PR – 120m²).

A previsão é de que as lojas estejam em funcionamento em setembro, fazendo com que a rede chegue a 21 unidades no país. A rede NBA Store está presente hoje em sete estados (Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e, somente no primeiro semestre do ano, mais de um milhão de fãs visitaram as lojas no Brasil.

“As lojas são pontos de contato muito importantes para a NBA, são espaços onde oferecemos mais do que produtos oficiais, oferecemos experiências aos nossos fãs. Estamos chegando a novas cidades, ampliando a rede, levando a liga para cada vez mais perto desse público tão apaixonado. Estamos muito felizes com a maneira como o mercado vem abraçando a rede NBA Store”, disse Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

Atualmente, o Brasil possui 18 lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Norte Shopping-RJ, Contagem-MG, Balneário Camboriú-SC, Guarulhos-SP, São Paulo-SP (Arena Morumbi Town, Morumbi Shopping e Galeria do Rock), Tamboré-SP, Campinas-SP, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Foz do Iguaçu-PR, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes).

Mais de 3 mil itens estão disponíveis nas lojas para o público como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre diversos produtos licenciados e oficiais da NBA.

Compartilhe