Tecnologia

NFL distribuirá ingressos comemorativos em NFT na próxima temporada

Iniciativa será ativada em parceria com a Ticketmaster e ocorrerá em 100 partidas selecionadas

NFL distribuirá ingressos comemorativos em NFT na próxima temporada

15 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

Parceiros de longa data, NFL e Ticketmaster estão ampliando sua iniciativa de emissão de ingressos em NFT e darão tickets digitais comemorativos para fãs que comparecerem a um dos 100 jogos selecionados na próxima temporada.

Os torcedores se tornam elegíveis para o NFT gratuito quando digitalizam seus ingressos em um ponto de entrada do estádio e podem gerenciar, negociar e vender seus tokens por meio de um mercado dedicado na Ticketmaster. Os ingressos comemorativos estarão disponíveis para pelo menos três jogos em casa para cada equipe e a cada semana um confronto.

“Ao utilizar a tecnologia emergente na temporada passada, apresentamos aos fãs o reino digital dos NFTs enquanto criamos engajamento, o que posicionou a liga para explorar futuras oportunidades de ingressos virtuais. À medida que nos aproximamos da temporada 2022 da NFL, esperamos expandir nossas ofertas de ingressos comemorativos em NFT para mais de 100 jogos. Estamos empolgados em continuar explorando e aprendendo mais sobre essa tecnologia emergente, ao mesmo tempo em que continuamos a colaborar e inovar com a Ticketmaster”, disse Bobby Gallo, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios de equipes da NFL.

“As NFTs estendem a experiência do evento ao vivo, dando aos fãs uma lembrança digital para lembrar do jogo que assistiram e compartilhar a experiência com seus amigos online. Expandir as ofertas de NFT para a temporada 2022 é mais um exemplo de como a Ticketmaster e a NFL inovam continuamente para levar a experiência dos fãs ao próximo nível”, acrescentou Brendan Lynch, vice-presidente executivo de negócios e receita da Ticketmaster.

Segundo a NFL, a iniciativa buscará atender à crescente demanda de colecionáveis ​​NFT e fornecer um equivalente digital ao season ticket físico. Os ingressos digitais acabam se tornando um caminho mais natural de NFT do que outros conceitos porque são exclusivamente análogos aos físicos, cuja oferta é limitada pela capacidades das arenas.

Compartilhe