Patrocínio

Oppo torna-se a primeira parceira chinesa da Champions League

O contrato engloba também a Supercopa, além das finais da Futsal Champions League e Youth League

Oppo torna-se a primeira parceira chinesa da Champions League

18 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A fabricante de smartphones Oppo é a nova patrocinadora da Champions League. Com um contrato fechado por duas temporadas, a empresa é a primeira de origem chinesa a fechar uma parceria com o torneio europeu.

Além da Liga dos Campeões, o contrato engloba a Supercopa da Uefa, as finais da Uefa Futsal Champions League e as finais da Uefa Youth League. As contrapartidas envolvem a presença da Oppo em placas de publicidade no entorno do gramado, backdrops de entrevistas e conteúdos nos canais digitais da Uefa.

A Oppo espera aproveitar o alcance global do torneio para chegar em novos mercados. De imediato, a marca convidará os torcedores nos estádios a capturarem imagens e sons do campo de jogo, que serão colocados em uma galeria exclusiva no site oficial da Champions League.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Oppo na família de patrocinadores da Uefa com a maior competição de clubes do mundo, a Uefa Champions League. A Oppo é líder global em tecnologia móvel e, juntos, estamos ansiosos para avançar nossos esforços de conectar e inspirar fãs de futebol em todo o mundo”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

A Oppo é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, atrás de Samsung e Apple. No esporte, a marca também está em Wimbledon e Roland Garros.

O portfólio de patrocinadores da UCL conta com a Oppo, Heineken, PlayStation, Lay’s, Mastercard, FedEx e Just Eat Takeaway.

Compartilhe