Indústria

Patrocinadora da CBF, Kavak coloca camisetas autografadas em seus showrooms

Uniformes estarão disponíveis de forma rotativa nos hubs da startup em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Patrocinadora da CBF, Kavak coloca camisetas autografadas em seus showrooms

12 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da CBF, a Kavak terá algo especial para as pessoas e clientes que visitarem um de seus showrooms no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Até o final deste ano, camisetas autografadas dos times masculino e feminino da Seleção Brasileira serão expostas em determinadas unidades da Kavak.

Os displays com os uniformes autografados farão o tour nos showrooms durante todo 2022, à vista dos consumidores que decidirem comprar ou vender um carro seminovo com a Kavak, ou apenas para os curiosos apaixonados por futebol.

As camisetas já estão disponíveis nas lojas da startup e, de forma rotativa, irão visitar as cidades onde a Kavak opera, no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nesta fase inicial, o recém-lançado showroom do ViaShopping Barreiro, em Belo Horizonte, e o espaço no Shopping Nova América, na Cidade Maravilhosa, contam com as camisetas da Seleção Brasileira masculina. Já o showroom localizado no Shopping SP Market, na capital paulista, abriga a camiseta do time feminino. O calendário anunciando os próximos showrooms e cidades que irão receber as camisetas será comunicado no Instagram da Kavak.

Fundada no México, há cinco anos, a companhia investe em diversos setores do universo esportivo. Além da equipe brasileira, a Kavak é patrocinadora das Seleções Argentina e Mexicana, dos atletas Sergio Pérez, piloto de Fórmula 1, Memo Ochoa, goleiro da Seleção Mexicana, Katty “Killer” Martínez, jogadora da Seleção Mexicana e Manu Ginóbili, campeão de basquete e ex-atleta argentino, além do time mexicano de baseball Diablos Rojos.

Compartilhe