Atletas

Paulo André é o novo embaixador da Verde Campo

O atleta olímpico irá divulgar, em seu perfil do Instagram, os principais produtos da marca

Paulo André é o novo embaixador da Verde Campo

19 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Verde Campo, referência na oferta de lácteos saudáveis e com ingredientes de origem natural, anunciou Paulo André como novo embaixador.

O atleta olímpico irá divulgar, em seu perfil do Instagram, os principais produtos da marca, referência na oferta de itens saudáveis, como os iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree. Além da campanha online, a Verde Campo também será representada por ele nos materiais promocionais em pontos de vendas.

O atleta conquistou mais de oito medalhas de ouro, sendo uma delas no Campeonato Mundial do 4x100m, no Japão, em 2019 e no ano passado disputou pela primeira vez os Jogos Olímpicos em Tóquio 2021.

PA, como é conhecido pelo grande público, completa o time de parceiros da Verde Campo, que já conta com outros influenciadores ligados às práticas esportivas, a exemplo o lutador Lucas Mineiro e do educador físico Ricardo Lapa, além de personalidades como Mari Saad e Isa Scherer.

“A Verde Campo é uma marca referência em produtos saudáveis e feitos com ingredientes de origem natural e alto valor nutricional. O Paulo André nos aproxima ainda mais do público que busca um estilo de vida saudável, e assim conseguimos agregar ainda mais esses consumidores e fidelizar os que já consomem e adoram a marca”, disse Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.

A escolha de Paulo André como embaixador não foi à toa. O atleta possui os pré-requisitos que a Verde Campo busca para com seus parceiros, tal qual credibilidade e empatia com os brasileiros de várias faixas etárias, desde crianças, afinal PA é pai, até adultos, em especial depois de conquistar o 2º lugar no Big Brother Brasil. Além disso, tem um estilo de vida saudável e ativo que conversa muito com o público da marca.

Compartilhe