Patrocínio

Polar é a nova patrocinadora da Mitsubishi Cup

A parceria contemplará a participação da marca em três etapas do evento e premiações em produtos para os vencedores

Polar é a nova patrocinadora da Mitsubishi Cup

26 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Polar, líder mundial em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, é a nova patrocinadora da Mitsubishi Cup, tradicional rally monomarca cross country de velocidade da América Latina e um dos principais eventos off-road do país.

A parceria contemplará a participação da marca em três etapas do evento, entre elas a 5ª (Mogi Guaçu – SP), 6ª (Cordeirópolis – SP) e 7ª etapa (Mogi Guaçu – SP), e incluirá premiações em produtos para os vencedores de cada prova, além de benefícios e descontos exclusivos para todos os participantes do evento. A Polar também estará presente com logotipo da marca no cronômetro oficial da largada.

Para cada etapa, um embaixador da marca será convidado para vivenciar uma experiência fora do seu esporte habitual com o Rally, produzindo conteúdos em collab nas redes sociais da Polar e da Mitsubishi. Para a primeira etapa do evento com a Polar, o formador de opinião Anderon Primo, atleta profissional de CrossFit, tetracampeão brasileiro e educador físico, foi o escolhido para a ativação.

Durante a experiência, Anderon estará com um relógio da marca e utilizará o perfil recém adicionado de Corrida em Automóveis, monitorando distância, velocidade e principalmente seu batimento cardíaco com a adrenalina da prova.

A competição reúne pilotos, navegadores e equipes de rally com os modelos Mitsubishi 4X4 exclusivos de competição. Conhecida por trabalhar com relógios multiesporte, o patrocínio do evento marca um momento inédito para a Polar, que acaba de adicionar o perfil esportivo “Corrida em Automóveis” à sua gama de mais de 140 modalidades configuráveis nos relógios. Com esta adição, os modelos passam a oferecer quase 150 opções de perfis para todos os esportes.

A quinta etapa do evento acontece nos dias 29 e 30 de julho em Mogi Guaçu, sendo o primeiro dia dedicado a treinos livres e o segundo com três provas de aproximadamente 30 km de trechos especiais em estradas de terra.

Compartilhe