Licenciamento

PUMA e AC Milan apresentam camisa principal inspirada na herança milanesa

O lançamento apoia-se no talento local de Milão para dar vida à campanha "That Milan Touch"

PUMA e AC Milan apresentam camisa principal inspirada na herança milanesa

04 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A PUMA apresentou a nova camisa principal do AC Milan para a temporada 2022/23. Ela traz inspiração na herança milanesa, nas novas gerações rossoneri e no “jeito milanês”. No mês passado, a marca renovou com a equipe e, além do fornecimento de material esportivo, terá o naming right da academia de futebol feminina e juvenil do clube, agora rebatizada de ‘Puma House of Football’.

Fundado em 1899, o AC Milan impulsiona o futebol desde então, abrindo caminhos e empurrando-o sempre em direção a algo maior. Em 22/23, a marca alemã se propôs a apresentar esses valores à nova geração rossoneri, deixando as listras falarem por si. O resultado é um uniforme que apresenta o futuro, já sendo eterno, assim como o clube que representa.

A base preta no uniforme emoldura as icônicas listras pretas e vermelhas em uma visão progressiva da identidade do clube italiano. A camisa traz as cores da Itália nos punhos das mangas e o brasão do clube na parte superior das costas. A nova camisa conecta as várias gerações rossoneri através do seu amor em comum pela equipe, uma camisa que representa algo mais, capturando o estilo e a beleza do que torna o AC Milan especial.

“Estamos muito satisfeitos em lançar nosso novo uniforme principal para a temporada 2022/23. A camisa exibirá com orgulho o símbolo tricolor da extraordinária vitória do 19º Scudetto do clube. Este uniforme representa a herança e o futuro do nosso clube, que está inseparavelmente e profundamente conectado à cidade de Milão, e sua visão inovadora dentro e fora do campo”, celebra Casper Stylsvig, CRO do AC Milan. .

O novo uniforme é feito 100% com poliéster reciclado, apresentando a tecnologia dryCELL, que melhora a absorção do suor, e estará disponível no Brasil em breve.

Compartilhe