Indústria

Rio Open 2023 inicia pré-venda de ingressos

Um dos nomes confirmados é o de Carlos Alcaraz, que irá defender seu título no saibro carioca

Rio Open 2023 inicia pré-venda de ingressos

01 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A organização do Rio Open liberou a pré-venda de ingressos para sua edição 2023, que será realizada no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), de 18 a 26 de fevereiro.

A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda a quinta-feira: Sessão Dia, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir das 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única.

A Sessão Dia terá o primeiro jogo da Quadra Central e todos os das quadras secundárias. Na sexta-feira, a classificatória inicia às 16h; no sábado, às 17h; e no domingo. A final está marcada para às 17h30. Os ingressos dão acesso ao complexo montado no Jockey Club Brasileiro, independente da sessão.

“Chegando em sua nona edição, é com muita alegria que a Claro segue presente em mais um ano da maior competição de tênis da América do Sul. Temos orgulho de marcarmos presença desde a primeira edição do Rio Open, pensando em todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados pelo evento. Estamos preparados para trazer novos dias de muita diversão, esporte e inovação aos nossos clientes e a todo o Brasil”, destacou Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro, patrocinadora e apresentadora do torneio.

“Estamos preparando uma grande edição do Rio Open com atrações dentro e fora das quadras. Nossa expectativa é superar o público de 60 mil pessoas da edição deste ano, atraindo turistas de todo o Brasil”, acrescentou Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

Um dos nomes confirmados é o de Carlos Alcaraz, que irá defender seu título no saibro carioca em 2023. O espanhol de 19 anos disputará o torneio pela terceira vez na carreira e criou uma relação íntima da carreira com o ATP carioca.

“O Alcaraz faz parte da história do Rio Open e a gente da dele. É uma satisfação enorme já poder contar com ele para 2023, um tenista que a gente viu jogar em um ATP pela primeira vez aqui, ganhar o primeiro ATP 500 no Rio e dali em diante não parou mais, se tornou um top 10 consolidado, e principalmente o grande nome do circuito e do esporte, com um carisma ímpar atraindo toda uma nova geração para o tênis”, finalizou Luiz Carvalho, diretor do Rio Open.

Compartilhe