Indústria

Rodrigo Paiva é o novo diretor de comunicação da CBF

Jornalista foi assessor de imprensa da confederação por 13 anos, de 2001 a 2014

Rodrigo Paiva é o novo diretor de comunicação da CBF

12 de julho de 2022

1 minutos de Leitura

Rodrigo Paiva está de volta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após oito anos, ele assume como diretor de comunicações da entidade.

O assessor de imprensa começou a carreira no departamento de relações públicas do Flamengo. Em seguida, foi assessor de imprensa da CBF por 13 anos (2001 a 2014). Nesse período, participou de quatro Copas do Mundo e conquistou nove títulos, incluindo o pentacampeonato mundial na Coreia e Japão em 2002.

Em sua apresentação, Rodrigo Paiva afirmou que o seu desejo ao assumir o cargo é mudar a imagem da CBF. Ele entrou no lugar de Douglas Lunardi, que deixou o cargo recentemente e ocupava a diretoria de comunicação desde 2015, quando o presidente era Marco Polo del Nero.

“Estou muito orgulhoso de ter essa oportunidade. Pode ter certeza de que vou, junto com todo mundo aqui, entregar um trabalho incansável com esse objetivo”, disse Paiva.

Sob o comando de Ednaldo Rodrigues, que assumiu a CBF em 2021, Paiva afirmou que quer recuperar também a credibilidade da confederação.

“Essa é a maior marca brasileira que existe. Vamos colocá-la no lugar que ela merece estar”, finalizou.

Compartilhe