Patrocínio

Sampdoria renova patrocínio máster com Banca Ifis para 2022/23

Renovação do acordo envolve os times masculino e feminino do clube italiano

Sampdoria renova patrocínio máster com Banca Ifis para 2022/23

13 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Sampdoria oficializou a renovação do acordo de patrocínio máster com a instituição financeira Banca Ifis. O contrato engloba os times masculino e feminino.

Especula-se que o novo patrocínio será de € 1.05 milhão, já que, segundo o italiano Tuttosport, esse foi o valor pago pela empresa ao clube pelo espaço em 2021/2022.

Além do uniforme de jogo, a Banca Ifis também terá exposição nos uniformes de treino do time principal masculino do clube, bem como em placas de LED, backdrops e ativos digitais.

“Este acordo reforça ainda mais nossa proximidade com um território que também é importante para o nosso negócio e nos permitirá estar ao lado dos torcedores da Sampdoria. Além disso, confirma o compromisso do Banca Ifis em apoiar o esporte e os seus valores, como a perseverança, o espírito de equipe e o respeito pelo adversário”, disse Ernesto Fürstenberg Fassio, vice-presidente do Banca Ifis.

“É um verdadeiro prazer poder continuar esse relacionamento com o Banca Ifis. Continuaremos a jogar juntos nos campos da Serie A, homens e mulheres, e estamos muito orgulhosos disso. Nosso clube representa uma excelência para Gênova, e estamos felizes em consolidar uma parceria tão importante com um instituto tão fortemente enraizado na nossa cidade”, acrescentou Marco Lanna, presidente da Sampdoria.

Compartilhe