Atletas

Umbro anuncia Josy e Felipinho como seus embaixadores no futevôlei

Dupla renomada no esporte de areia entra para o time de atletas da marca

Umbro anuncia Josy e Felipinho como seus embaixadores no futevôlei

29 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

Como uma marca 100% conectada ao futebol e seu universo, a Umbro começou sua participação no futevôlei com o patrocínio a eventos esportivos, e agora começa a investir no relacionamento e parceria com atletas. A atuação da marca não vai parar por aí, e nos próximos meses a fornecedora de material esportivo vai lançar uma coleção exclusiva para a categoria.

Dentro deste cenário, a Umbro anuncia a contratação dos embaixadores da modalidade, a dupla Josy e Felipinho. A dona da “peitada” mais famosa do meio esportivo, pratica esportes de areia desde os 9 anos de idade, contabiliza 13 anos só de futevôlei, é tricampeã Mundial e hexa campeã brasileira. Felipinho, um dos atletas mais promissores da categoria, conquistou seu primeiro título mundial aos 18 anos, e hoje aos 22 anos coleciona inúmeros títulos nacionais e o bicampeonato mundial.

“Eu sempre desejei uma marca como a Umbro cuidando da minha imagem e da minha vida, olhando com carinho tudo que eu já fiz e ainda faço pelo esporte. Estou muito entusiasmada, tenho certeza que vai ser muito bom. Eu não via a hora de contar que eu to de casa nova e sou a nova embaixadora da Umbro. Ainda mais com uma pessoa maravilhosa do meu lado, pois eu considero o Felipinho meu irmão e temos muito o que fazer juntos.”, disse Josy.

“Estou muito feliz em fazer parte desse time! Estar junto com a Umbro nesse desafio é muito gratificante, eu sei que nós podemos agregar muito um ao outro e vai ser um prazer participar dessa nova etapa com essa marca gigantesca”, acrescentou Felipinho.

“Esse é um momento importante para a Umbro, estamos começando a escrever história nesse esporte que é tão grande e ao mesmo tempo tão promissor, e não poderíamos começar melhor, com dois atletas que tem um peso enorme no universo do futevôlei e já estão agregando demais no nosso time. E as novidades não vão parar por aí… Esse é só o início”, finalizou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Compartilhe