Aposta Esportiva

UpSports.Bet é a nova patrocinadora do Ferroviário Atlético Clube

Esta iniciativa faz parte do projeto de expansão no Norte e Nordeste da empresa de apostas

UpSports.Bet é a nova patrocinadora do Ferroviário Atlético Clube

18 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza, acaba de fechar patrocínio com a UpSports.Bet. Esta iniciativa faz parte do projeto de expansão no Norte e Nordeste da plataforma de entretenimento, que já patrocina o ABC (RN). E faz parte também da parceria da UpSports.Bet com a LiveSports, empresa responsável pela estratégia de exposição da marca e conteúdo.

“É com imensa alegria que anunciamos mais esta parceria para o Ferrão, proporcionando importante nova receita para o clube, a segunda maior da nossa história de quase 90 anos. Agradecemos a confiança de todos que fazem a UPSports.Bet”, disse Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing do Ferroviário, referindo-se também à Zenir, patrocinadora máster do clube.

O Tubarão da Barra do Ceará e a UpSports selaram parceria até dezembro de 2023. O acordo envolve, ainda, todas as outras propriedades comerciais padrões, como backdrop, placas no Elzir Cabral e presença digital, bem como ações que serão desenvolvidas junto aos torcedores.

“O entendimento pela grandeza do Ferroviário Atlético Clube, um dos mais tradicionais times do nosso país, campeão nacional e com uma apaixonada torcida, foi ponto fundamental para termos a certeza que estamos investindo corretamente”, acrescentou Felipe Dias, CEO da UPSports.Bet.

Compartilhe