Licenciamento

Volt Sport e Remo apresentam segundo uniforme para a temporada 2022

Modelo conta com patch comemorativo em alusão aos 105 anos do Baenão

Volt Sport e Remo apresentam segundo uniforme para a temporada 2022

19 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Volt Sport apresentou a nova camisa 2 do Clube do Remo. O novo modelo prestigia a história do Azulão, trazendo referências aos 105 anos do estádio Baenão.

Predominantemente branca, a camisa apresenta o escudo bordado. A gola polo é azul marinho, cor que também aparece nas mangas. Já na parte interna, a peça traz o “Rei da Amazônia” e o ano de fundação do clube, agregando identidade ao uniforme. Na barra da camisa, há um patch comemorativo para homenagear o aniversário do Baenão, local onde o Remo construiu uma história vitoriosa. Nos ombros e na lateral, destacam-se pequenas faixas na cor cinza. O tecido é o Dry Ray, com proteção Uv50.

Os goleiros terão dois modelos, em laranja e em preto. O escudo é vazado e foi produzido em TPU 3D, uma das tecnologias mais valorizadas do mercado. As golas polo contam com detalhes brancos, tom presente nos ombros, mangas e faixas laterais.

“A segunda camisa do Remo vem para coroar mais uma coleção recheada de conceitos históricos. A nação azulina é uma das torcidas mais engajadas do país, sabemos da responsabilidade em produzir um uniforme tão tradicional para o futebol brasileiro e é uma honra seguir fazendo parte da história remista”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Como inspiração, relembramos grandes uniformes clássicos e tradicionais do Mais Querido na década de 70, que ficou eternizada na história do Clube do Remo como uma das mais vitoriosas. Na década, o Leão Azul conquistou a Taça Norte-Nordeste em 1971 e venceu o tricampeonato paraense de 77, 78 e 79, entre outras conquistas. É a nova camisa de um clube que já nasceu glorioso e honra a sua tradição”, acrescentou Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.

O segundo uniforme estará disponível nas lojas físicas e online a partir desta terça-feira (19). O novo manto terá valores a partir de R $219,90.

Compartilhe