Aposta Esportiva

Zé Roberto é o novo embaixador global da Betsson

O ex-jogador fechou um acordo de três anos com todas as marcas do portfólio do Grupo Betsson

Zé Roberto é o novo embaixador global da Betsson

15 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A Betsson anunciou Zé Roberto como seu novo embaixador da marca. O ex-jogador fechou um acordo de três anos com todas as marcas do portfólio do Grupo Betsson.

“O Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para representar e aumentar a notoriedade da nossa marca no Brasil. Considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo global e multimarcas, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio de Zé Roberto para promover nossas marcas globalmente”, disse Andrea Rossi, Diretor Comercial para o Sul da Europa e América Latina no Grupo Betsson.

Sua paixão pelo esporte e pelo Brasil fazem parte da sinergia desta nova parceria com a Betsson.

Para comemorar a união, Zé Roberto compartilhou em suas redes na última quinta-feira (14) que estava prestes a voltar a fazer parte de um time. Na manhã de hoje (15), anunciou a parceria com a Betsson por meio do vídeo “Multiverso do Zé Roberto”. O craque agora passa a ser o mais novo treinador de possibilidades da marca sueca.

Os termos técnicos da parceria são o licenciamento do uso global da imagem do jogador para todas as marcas do Grupo Betsson, a designação de ‘Embaixador Betsson’, postagens de mídia social e participação em atividades presenciais, como eventos, sessões de fotos, encontro com fãs, entre outros.

Compartilhe