Indústria

1190 Sports lança projeto para aproximar o público estrangeiro dos clubes do Brasil

O primeiro evento será a “Flamengo Week”, com ações a serem realizadas no Maracanã, no duelo Flamengo x Athletico

1190 Sports lança projeto para aproximar o público estrangeiro dos clubes do Brasil

13 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, lançou a iniciativa “Inside the club”. O objetivo é aprofundar no universo de cada um dos clubes que participam de ambos torneios para levar a cultura futebolística brasileira aos torcedores estrangeiros.

“Com o ‘Inside the club’, vamos abrir as portas dos clubes brasileiros para o mundo. Durante a semana destinada a cada time, o público interessado em futebol no exterior poderá conhecer um pouco mais sobre a história daquela agremiação, grandes conquistas, principais jogadores. É uma forma de aproximar o futebol brasileiro de um público que está a milhares de quilômetros de distância”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports.

O primeiro evento será a “Flamengo Week”, com ações a serem realizadas no Maracanã, no próximo domingo (14), no duelo Flamengo x Athletico.

O pacote inclui postagens nas redes sociais da Brasileirão Play, transmissão especial de 30 minutos da prévia do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz, transmissão da partida ao vivo em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques dos times rubro-negros de futebol e basquete, inserções da Flamengo Week nos painéis de LED do estádio, exibição do jogo no Facebook em países em que as transmissões do Brasileirão não estão disponíveis e interação com as embaixadas e consulados do Flamengo.

Compartilhe