Tecnologia

‘Acorda, Pedrinho’ dá o tom da nova campanha do Cartola Express

O Daily Fantasy Game licenciado do Cartola terá quatro filmes com distribuição na TV e no universo digital

‘Acorda, Pedrinho’ dá o tom da nova campanha do Cartola Express

01 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Com a estreia nesta quinta-feira (28), a campanha do returno no Cartola Express promete movimentar os cartoleiros trazendo a música que viralizou nas redes sociais recentemente: ‘Acorda, Pedrinho’, da banda Jovem Dionísio. Com veiculação na TV e no universo digital, trará as novidades do daily fantasy game em quatro vídeos, estrelados pela dupla de embaixadores do game, Roger Flores e Pedrinho.

O primeiro traz uma brincadeira com o comentarista Pedrinho envolvendo o hit musical. Há também um vídeo explicativo das funcionalidades do game e, por fim, depoimentos dos comentaristas. Em sua estreia no Brasileirão, o Cartola Express já distribuiu mais de R$ 4 milhões ao longo do primeiro turno.

“O Cartola Express vem criando uma nova forma de jogar, a partir de um formato dinâmico e, claro, com a distribuição de prêmios em dinheiro diretamente associada às habilidades dos usuários. Fizemos uma pesquisa e duas funcionalidades exclusivas do Express agradam aproximadamente 80% dos cartoleiros: a troca pré-jogo, onde o jogador escalado pode ser substituído até um minuto antes do começo da partida, e o valor de 140 cartoletas para escalar o time, que é igual para todos os usuários, independentemente do desempenho na rodada anterior. Assim, todos têm as mesmas chances a cada rodada e o jogo fica cada vez mais emocionante”, disse Heloisa Soares, especialista do Cartola Express.

O Cartola Express oferece diversos tipos de disputas, podendo ser por uma rodada completa ou apenas por um dia de jogos. Além disso, existem opções para mais de uma escalação por usuário, enquanto em outras, o cartoleiro só pode se inscrever uma vez. Já nas disputas de ‘Dobro ou Nada’, aproximadamente metade dos participantes dobra o valor de inscrição e a outra metade não leva nada.

Compartilhe