Reviews

ASICS e estúdio canadense JJJJound criam nova versão do tênis GEL-KAYANO 14

Modelo mescla elementos que remetem às origens da época de seu lançamento nos anos 2000 com as tendências atuais

ASICS e estúdio canadense JJJJound criam nova versão do tênis GEL-KAYANO 14

26 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Em collab inédita entre as duas marcas, a ASICS e o estúdio de design canadense JJJJound lançam no Brasil uma nova versão do lendário GEL-KAYANO 14. Criado originalmente no fim dos anos 2000 com foco na corrida de rua, o tênis recebeu atualizações significativas para também conquistar espaço no universo sportstyle e estar em sintonia com as tendências atuais.

Um dos destaques do ASICS GEL-KAYANO 14 x JJJJound é o design com pegada retrô, que remete à época de origem deste modelo, em que os materiais sintéticos e metalizados ganharam mais destaque. A mescla da malha branca com as sobreposições prateadas no cabedal dão a esta collab um olhar vintage cool, com o complemento de inúmeros detalhes em relevo.

“Quando comecei a pensar em opções da ASICS para esta collab, fui atraído pelo GEL-KAYANO™ 14, que tem uma silhueta clássica e atemporal. O design da sola no calcanhar e o cabedal com as sobreposições prateadas me fazem lembrar das caminhadas noturnas que aconteciam nos anos 2000, em um momento em que a internet estava prestes a explodir”, disse Justin Saunders, fundador do estúdio JJJJound.

Além do design clássico, o GEL-KAYANO 14 preserva também as tecnologias da ASICS que conquistaram os fãs da marca. O tênis mantém o GEL na entressola, nas áreas de maior carga, para proteger o corpo do impacto a cada passo e gerar conforto. Já a estabilidade, leveza e eficiência do produto são proporcionadas pelo sistema TRUSSTIC.

O novo ASICS GEL-KAYANO 14 x JJJJound estará disponível nas lojas Guadalupe e Your ID, pelo preço sugerido de R$ 999,99.

Compartilhe