Reviews

ASICS une conforto, performance e estilo em seu novo modelo para corrida

GEL-CUMULUS 24 chega para ser o companheiro de treinos dos corredores

ASICS une conforto, performance e estilo em seu novo modelo para corrida

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Um tênis versátil, cheio de estilo e tecnologia, e que oferece o máximo de conforto para corredores de todos os níveis. Este é o perfil do GEL-CUMULUS™ 24, uma das novidades da linha de performance da ASICS, desenvolvido para aqueles que aproveitam a jornada do treino para se manterem em movimento. O lançamento acontece nesta segunda-feira (15).

A 24ª versão de um dos modelos mais tradicionais da ASICS chega ao mercado com atualizações significativas. A principal delas é a introdução do sistema de amortecimento FF BLAST™ na entressola, que proporciona passadas mais suaves e com mais suporte, um melhor retorno de energia na corrida, e leveza para o calçado.

O conforto aos pés é reforçado pela adição de GEL™ na região do calcanhar, e também pela presença da tecnologia 3D SPACE™ na parte superior da entressola. Este recurso, composto por pilares estratégicos, permite que os corredores experimentem mais conforto em áreas específicas, sem perda de estabilidade. Além disso, estes pilares são ajustados de forma diferente nas versões masculina e feminina do GEL-CUMULUS™ 24, contemplando os dados biomecânicos de cada gênero, o que proporciona um calce personalizado.

O cabedal em jacquard mesh adiciona mais suporte nas áreas de contato, o que auxilia no ciclo de passadas e na performance. Tudo isso sem esquecer da maior respirabilidade aos pés, e o design repaginado. A silhueta do tênis foi atualizada por completo, para dar mais brilho e um look mais marcante.

A conjunção das tecnologias avançadas para a linha de performance da ASICS com o preço competitivo faz do GEL-CUMULUS™ 24 um tênis versátil e uma escolha segura para qualquer corredor, seja ele iniciante ou até de nível mais avançado.

“Fizemos um enorme avanço dentro da história já construída pelo GEL-CUMULUS™, com a adição do FF BLAST™ na entressola nesta 24ª versão. Um tênis que já era reconhecido no mercado pelo conforto, qualidade e durabilidade agora ganha ainda mais retorno de energia e leveza aos corredores. O GEL-CUMULUS™ 24 é uma das melhores opções para quem busca a excelência e o desempenho que marcam os produtos da ASICS, e para quem está continuamente em movimento”, afirma Daniel Costa, diretor de produtos da ASICS América Latina.

O novo GEL-CUMULUS™ 24 estará disponível nas lojas ASICS Brasil e principais parceiros, com preço sugerido de R$ 699,99.

Compartilhe