Patrocínio

Banco Inter fecha patrocínio máster ao Athletico

O clube irá estampar o logotipo do Inter em seu uniforme contra o Palmeiras na Libertadores

Banco Inter fecha patrocínio máster ao Athletico

30 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Inter, Super App que oferece produtos e serviços financeiros e não financeiros, e o Athletico Paranaense anunciaram um acordo de patrocínio.

A marca do Inter vai ocupar o máster na camisa do clube nos próximos jogos do Furacão na Libertadores. Portanto, a estreia será nas semifinais contra o Palmeiras nesta terça-feira (30), às 21h30. A primeira partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba

Esse é o início de uma parceria estratégica que priorizará tecnologia, inovação e novas experiências para os torcedores do clube. A expectativa das duas instituições é simplificar a vida dos apaixonados pelo Athletico e pelo futebol em geral, aproximando esse público do ecossistema digital oferecido pelo Inter.

“O futebol é um espaço que conversa bastante com a nossa marca e por isso estamos dando um passo importante para retomar nossa presença nesse segmento. Além disso, é um negócio que está cada vez mais modernizado, por isso nossa conexão se fortalece ainda mais e temos inúmeras possibilidades para construir as melhores experiências para os torcedores. Enxergamos uma oportunidade única com o Athletico Paranaense e queremos estar presentes nesse momento tão importante para a história do clube”, disse o CEO do Inter, João Vitor Menin.

“O Inter é um parceiro importante na estratégia do Athletico Paranaense. Estamos orgulhosos da parceria que beneficiará o clube e os nossos torcedores. E vamos celebrar o início da nossa parceria, que temos certeza de que será vencedora, expondo a marca do Inter no espaço master da nossa camisa nos próximos jogos da CONMEBOL Libertadores”, acrescentou o Presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia.

O acordo com o Athletico na Libertadores faz a companhia retomar sua presença no Brasil, ampliando sua exposição em todo o território nacional e fortalecendo a marca regionalmente no Sul do país.

Compartilhe