Redes Sociais

Benja fecha parceria com FreeCô e se torna criador de conteúdo da marca

O apresentador produzirá conteúdo irreverente e “sincerão” em suas redes sociais

Benja fecha parceria com FreeCô e se torna criador de conteúdo da marca

11 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, retomou sua parceria com o apresentador Benjamin Back, o Benja, que será produtor de conteúdo da marca. A ideia da iniciativa é construir uma rotina de comunicação em suas redes sociais sobre o produto.

Toda segunda-feira, no seu Twitter e Instagram, Benja divulgará vídeos curtos para comentar os lances bizarros das últimas rodadas do futebol. Intitulado “Cagadas da Rodada”, o quadro convida a audiência para eleger os acontecimentos recentes mais polêmicos desse universo.

“Com isso, conseguimos fazer um link direto com a função do nosso produto, que é eliminar o mau cheiro das ”cagadas”, disse Guto Cunha, gerente de Marketing da FreeBrands, criadora da FreeCô.

Por causa do estilo extrovertido e “sincerão” de ser do apresentador do Arena SBT, a FreeCô espera se aproximar ainda mais do público masculino apaixonado por esportes, especialmente pelo futebol.

“O Benja é uma das maiores referências hoje neste segmento e é um parceiro antigo da FreeCô. Há sete anos, quando ele ainda era participante do programa de rádio Estádio 97. Ele foi muito importante na popularização da marca FreeCô no início. Não à toa, o Benja é hoje uma das personalidades do universo do futebol mais populares e com mais credibilidade do país”, concluiu.

Compartilhe